sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MxPx - Shut It Down (Acabe com isso)

Acabe com isso


Agora que acordei,
Não vou dormir de novo
Porque eu não quero perder a vida que eu devia viver
Então me dê um pedaço daqueles doces cobertos de bons tempos
Eu preciso de um barato
É sério, é fazer ou morrer
É sério, é fazer ou morrer

Acabe com isso
Antes que nós acabemos
Nós vamos acabar com isso
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha

Jogue fora o seu celular
Você não pode falar sozinho
Você precisa de um amigo de verdade
Não de uma imagem digital
E então, o que vai ser?
Uma sala de bate-papo ou a sua família?
Não deixe que a TV se torne a sua realidade
Se torne a sua realidade

Acabe com isso
Antes que nós acabemos
Nós vamos acabar com isso
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha

Eu não quero morrer
Não, não quero morrer
Mas eu tenho problemas vivendo
Eu não quero morrer
Não, não quero morrer
Mas eu não aceito o que eles dão

Acabe com isso
Antes que nós acabemos
Nós vamos acabar com isso
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...