sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cristãos queimados vivos.

Cristãos queimados vivos por muçulmanos sunitas da Nigéria. Notícias como essa, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia.
 
Cristãos queimados vivos...Sabe por que você dificilmente verá isso na TV? “Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro”, conforme Paulo diz em Romanos 8:36. Pra quem se sensibiliza entra no site do "Portas Abertas", ong que ajuda os cristãos perseguidos ao redor do mundo por "crime de consciência". (Sim, esse tipo de "crime" existe...)
Pois é meus amados. E só pra pensar mais um pouquinho. Muitos falam do holocausto judeu, que aliás foi horrível também da mesma forma, e precisa ser lembrado sim para que nunca mais se repita, assim como outros crimes contra a humanidade durante vários momentos da história humana, mas a verdade é que até hoje não se sabe de fato quantos cristãos morreram até o dia de hoje simplesmente por serem cristãos desde que o Homem de Nazaré deixou seu recado no mundo. E nós aqui no Brasil no oba oba de brincar de igreja cantando cinco hinos e indo pra casa pra assistir TV.
  Oremos, e temamos e respeitemos a nossa aliança com Cristo. Ela é cara.
Graça e paz da parte do Cordeiro imolado vivo.

Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...