domingo, 30 de outubro de 2011

A Marcha das Árvores

A Marcha Das Árvores

       No Verão de 2006 foi semeada a idéia do projeto da banda, ainda sem nome, por David e Allyson durante uma viagem. A idéia permaneceu viva, porém enterrada por quase 2 anos à alguns palmos da possibilidade de vir a germinar, até poderem contar com Vinicius como mais um integrante. Surge então a necessidade de um nome para batizar a banda.


A influência no nome veio das então experiências de Allyson em seu fascínio por Botânica, enquanto dedicava tempo fazendo a poda de galhos e raízes de um de seus Bonsais, coincidentemente, logo após ter lido o verso ( Marcos 8:23 & 24 ) da Bíblia onde homens que seguiam JESUS eram vistos como árvores. Logo os 3 seriam supostamente uma pequena fração entre as árvores que marcham na superfície da Terra.

As Diversas influências de todos os membros da banda fizeram os membros experimentarem idéias diversas até chegarem a um ponto de equilíbrio bastante original e aparentemente confortável. O inevitável então foi juntar elementos de Hardcore, Southern Rock, Punk, Screamo e Trance à ideologia dos membros. Ideologia tal que vive e ensina o amor a Deus como condição primordial para alcançar a plena felicidade e amar a cada ser humano independente das diferenças e indiferenças.

Fonte: http://tramavirtual.uol.com.br/a_marcha_das_arvores


A Marcha Das Árvores


Uma excelente surpresa nesse mar da internet. rsss. Gostei muito da proposta e da história da banda.
Pra quem se interessar as músicas deles estão para serem escutadas e baixadas de graça no http://tramavirtual.uol.com.br/a_marcha_das_arvores. Particularmente curti muito a música "
Fiz Pano de Chão com as Roupas Que Me Deram", que outra hora postareie comentarei ela aqui no blog.

Uma boa audição a todos. Que o Senhor Jesus, o carpinteiro/pedreiro jardineiro nos abençoe nessa semana.
Graça e paz da parte daquele que é a Árvore da Vida.

Aloha!

Jorge Tonnera jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...