domingo, 12 de agosto de 2012

De repente 30

E de repente 30! Graças a Deus.Com pique pra mais 30. Nem acredito, às vezes parece q não, mas é coisa pra caramba. Se eu for escolher uma música q represente meu momento de vida q venho tenho com certeza seria Iron, Lion, Zion do Bob Marley ou Descendo o Rio, do Forfun. Ser do Caminho, um caminhante, estar na cidade, no centro do mundo nesses próximos 6 anos, conhecendo pessoas geniais, irmãos, projetos, sonhos e as coisas se relacionando, ou como mais ou menos na pergunta/desafio  da JOCUM Rio, que sempre me empolga e mexe comigo, que diz assim: "Você sabe conectar seus sonhos, fé, amizades, estudo, igreja, vocação, tecnologia e todas as coisas que Deus tem de melhor para sua vida?", isso é fantástico. Não é que eu esteja tudo bem, mas mesmo nas coisas ruins ou que talvez eu não entenda ainda ou, o caso é que eu sei quem sou, sei onde está minha identidade, ainda q Às vezes eu não dê o devido valor, e ainda que algo me abale, seja pela minha ignorância ou pela ignorância de outros, ou ainda que eu seja fraco, contudo, se renova de dia em dia o meu ser... e é assim pretendo viver. Ah...essa novidade de vida. rs
"Iron Lion Zion"
Eu estou em cima da rocha, e então eu confiro o estoque/ Tenho que correr como um fugitivo pra continuar levando a vida que vivo/ Estou me tornando de aço como um leão em Zion/ Estou me tornando de aço como um leão em Zion/ Aço,leão,Zion/ Estou na disputa, mas não tenho nenhuma arma/ Vejo que eles querem ser a estrela/ Então eles lutam uma guerra tribal
Tenho que correr como um fugitivo só pra continuar levando a vida que vivo
Estou me tornando de aço como um leão em Zion

"Descendo o Rio"
Eu vou descendo esse rio, guiando a minha canoa/ Não fujo do desafio, que cabe a minha pessoa/ Deixo que as águas me levem, mas, quando é preciso eu remo/ Invoco a calma e a coragem nas tempestades que enfrento/Ah! Que lindo é o Amor, o amigo chegou trazendo a paz/ Ah! Que lindo é o Amor, não há mais temor que seja capaz/Tem que ter leveza muleque, e discernimento muleque/ Tem que ter certeza muleque/ Perseverança/Invoco a fé, a calma e a coragem/ Invoco a fé, a calma e a coragem


Um bom dia a todos, e uma boa semana. Paz, empatia e apreciação.
Grato a todos por estarem na minha vida e eu na vida de todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...