quarta-feira, 14 de março de 2012

"Help is on the Way" - Rise Against (A ajuda está a caminho)

Se não me falha a memória foi através desse vídeoclipe que acabei conhecendo a excelente banda Rise Against. Sua videografia é bem interessante, além das músicas fortes. 



A Ajuda Está a Caminho

Eu tenho os sonhos da minha mãe
Eu tenho os olhos do meu pai
Você não pode tirar isso de mim
Vá em frente e tente
A cidade crescente dorme
Enquanto gigantes no céu
Preparam-se para soltarem
Libertarem um grito poderoso
Ninguém pode nos salvar?
Alguém irá tentar?
O afluente está queimando
O cipreste morreu
E o tempo todo digo que

"A ajuda está a caminho"
(Eles disseram, eles disseram)
"A ajuda está a caminho"
(Eles disseram, eles disseram)
Um pela terra, dois pelo mar
Bem ali, na minha frente
A ajuda está a caminho

Cinco mil pés abaixo
Como a fumaça negra engole o céu
O fundo do mar explode
Onze mães choram
Meus ossos ressoal
Uma canção de ninar flamejante
Você não pode tirar isso de mim
Vá em frente e tente
Ela fica na margem
Com as mãos para o céu
Suas palavras perfuram a noite negra
"Alguém se importa?"
E o tempo todo eles dizem

"A ajuda está a caminho"
(Eles disseram, eles disseram)
"A ajuda está a caminho"
(Eles disseram, eles disseram)
Um pela terra, dois pelo mar
Bem ali, na minha frente
A ajuda está a caminho

BEM AQUI! BEM AQUI!
BEM AQUI! BEM AQUI!
BEM AQUI! BEM AQUI!

Engasgando com ouro negro
O qual nós contamos
Mantemos machados nos sótãos
Para ver as câmeras no céu

"A ajuda está a caminho"
(Eles disseram, eles disseram)
"A ajuda está a caminho"
(Eles disseram, eles disseram)
Nos disseram para aguentar firme
Porque em breve, alguém vai chegar
A ajuda está a caminho

Mas ela nunca veio
Nunca veio

"A ajuda está a caminho"
(Eles disseram, eles disseram)
"A ajuda está a caminho"
(Eles disseram, eles disseram)
Um pela terra, dois pelo mar
Bem ali, na minha frente
A ajuda está a caminho

A caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...