sábado, 12 de novembro de 2011

Injustiça? De qual estamos falando mesmo?!

Injustiça Contra o Rio??? Sério mesmo?! Por causa que querem dividir os Royalties? Injustiça é a educação no RJ ser a segunda pior do Brasil; injustiça é o Corpo de Bombeiros e a PM serem mal remunerados; injustiça é não sabermos como os recursos dos royalties estão sendo aplicados; injustiça é ter alguns municípios do estado do RJ na lista dos piores em saneamento, injustiça é termos um transporte coletivo deplorável como é o Metrô, a Supervia. Aliás aí nós vemos a demagogia. Liberam gratuidade para as pessoas pegarem o metrô, barca e trem por causa dessa passeata pois o esqueminha tá aí.Eu fecho com você porque você fecha comigo. Tô fora! Eu fecho com Cristo. Sou do RJ e quero a verdadeira Justiça. Temos que ter temor a Deus quando falarmos de justiça...
Sei que o assunto é complexo e por isso também tenho meus prós e contras. que Deus me perdoe se eu estiver sendo injusto.

A Istoé também publicou nota: Grupo protesta contra ato liderado por Cabral no Rio:
http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/72717_GRUPO+PROTESTA+CONTRA+ATO+LIDERADO+POR+CABRAL+NO+RIO

Paz, amor e justiça.
...e justiça para todos.
Jorge Tonnera Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...