domingo, 28 de agosto de 2011

Maré Alta Ou Maré Baixa


"High Tide Or Low Tide" é uma das melhores e mais bonitas músicas de Bob Marley, o qual dispensa qualquer comentário. Mas o legal também foi descobrir que o Jack Johnson juntamente com o Ben Harper fizeram uma versão para essa linda música. Ela fala da vinda das crianças ao mundo e a necessidade de cuidármos delas. Reflitam na letra logo abaixo traduzida. E que Jah (Jeová) abençoe, na maré alta ou na maré baixa, na casa pequena ou na casa grande. Seguem as duas versões, a original, do Bob e depois a versão do Jack Johnson. 

Maré Alta Ou Maré Baixa

Em um grande lugar, ou num lugar pequeno,
Eu serei seu amigo
Eu serei seu amigo
Na maré alta, ou na maré baixa,
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado

(Eu escutei ela rezando, rezando, rezando)
Eu disse, eu escutei minha mãe
Ela estava rezando (rezando rezando rezando)
E as palavras que ela disse(as palavras que ela disse)
Elas ainda hesitam na minha mente
Ela disse, "Uma criança é um nascimento neste mundo;
ela precisa de proteção."
Deus, guia e nos protege
Quando estivermos errados, por favor nos corrija
(Quando estivermos errados, nos corrija)
E fique comigo!" yeah!

Em um grande lugar, ou num lugar pequeno,
Eu serei seu amigo
Eu serei seu amigo
Na maré alta, ou na maré baixa,
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado

Eu disse, eu escutei minha mãe,
Ela estava chorando na noite (Eu a ouvi gritar), yeah! (gritar)
E as lágrimas que ela derramou
Elas ainda hesitam na minha mente

Ela disse: "Uma criança é um nascimento neste mundo,
ela precisa de proteção,
Deus, guia e nos protege
Quando estivermos errados,(quando estivermos errados) por favor nos corrija

Em um grande lugar, ou num lugar pequeno,
Eu serei seu amigo
Eu serei seu amigo
Na maré alta, ou na maré baixa,
Eu estarei ao seu lado
Eu estarei ao seu lado

Agora escutem a versão do Jack Johnson e Ben Harper. É até difícil dizer qual a melhor versão. Na verdade não é necessário ver por esse ângulo. O negócio é curtir as duas versões. Gosto muito das versões igualmente.


Abraços,
Paz, amor e empatia da parte de Jesus, o Cristo

Jorge Tonnera Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...