terça-feira, 9 de novembro de 2010

A VIDA VERDADEIRA

A VIDA VERDADEIRA
 Pois aqui está minha vida
Pronta para ser usada.
Vida que não se guarda
Nem se esquiva, assustada.
Vida sempre a serviço da vida.
Para servir ao que vale
A pena e o preço do amor
...
Não tenho caminho novo.
O que tenho de novo
É o jeito de caminhar.
Aprendi
(o caminho me ensinou)
 A caminhar cantando
                                                                  Como convém
                                                                    A mim
                                                                  E aos que vão comigo.
                                                                  Pois já não vou mais sozinho.

                                                                                        Mello (1999, p. 21)

A palavra Cristão significa cristo pequeno, imitar a Cristo. 
Crer em Jesus é muito mais que acreditar nas coisas ditas por Ele. 
É fazer o que ele fez, praticar as suas palavras.


  Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...